20 de dezembro de 2009

PALMBUX DE CARA NOVA


Palmbux de cara nova



Hoje quando fui religiosamente clicar no palmbux , me deparei com um novo layout do palm. Confesso que fiquei um pouco confuso com esse layout , acredito que foi uma mudança desnecessária.

Os banners parecem estar inativos , por isso mesmo que preferi colocar o meu link de referido palmbux na Página que falo sobre ele.Sinceramente espero que isso mude > ).

Mas calma , talvez eu esteja exagerando , porque os link´s continuam no views ads e tudo mais. Acredito que essa seja uma situação passageira (tomara!) e que em breve o layout vai ficar legal para todos.

O meu destaque para essa mudança vai para a questão da segurança. Quando você clica nos anúncios aparecerá (depois dos 30 segundos) uma figura com as letras A B C D e você clicará na letra que estiver aparecendo (Depois colocarei uma imagem para vc´s entenderem melhor).

Para Se Juntar Ao Palmbux Clique Aqui

0 comentários:

Recomendamos

DNN - Dinheiro na net
www.dinheironanet.webs.com

Fale com o ninja

Adicione no msn: cleisoncefet@hotmail.com
Como Ganhar Dinheiro na Internet

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP